ACESSÓRIOS

Limitadores

Quase fundamentais na jardinagem os limitadores vêm para facilitar manutenções prevenindo alguns possíveis problemas após a implantação do paisagismo. 

O limitador de canteiro por exemplo, também conhecido como limitador de grama, é usado para definir espaçamentos com o fim de separar plantas, gramas ou acabamentos. Ao enterrá-lo, deixando apenas uma pequena borda para fora, conseguimos impedir que as plantas (ou grama) se espalhem para locais indesejados. Isso facilita as manutenções periódicas possibilitando ainda a criação de manchas em diversos formatos em meio ao jardim, ampliando os designs do paisagismo. 

Aqui na Flora ECO você encontra limitadores de canteiro de fabricantes de destaque garantindo a qualidade e flexibilidade das peças, além de terem larguras diferentes para cada necessidade. 

Outro limitador muito utilizado é o limitador de formiga que impede que as formigas cortadeiras subam nas plantas (principalmente frutíferas que são bastante atingidas) através de uma peça simples porém com design perfeito para este fim. 

Acessórios Decorativos

Aqui na Flora ECO fornecemos diversos acessórios decorativos para compor os trabalhos de jardinagem. Um dos destaques é a cerca plástica encontrada em dois modelos (orla e treliça). Feitas a partir de PVC são resistentes ao tempo e trazem um excelente acabamento para delimitarmos espaços. 

Temos ainda as treliças, encontradas em PVC e em madeira. No PVC fornecemos na cor branca pelo fato de ser neutra e se encaixar mais facilmente nos ambientes, já as treliças de madeira podem ter tons variados dependendo do acabamento do fabricante. O mais interessante é que ambas podem ser usadas em ambientes externos, além de permitirem a utilização de vasos ou cachepos de diversos materiais e texturas durante a composição. 

As treliças são muito comuns na jardinagem atual pelo fato de possibilitar a criação de jardins verticais em qualquer ambiente, mesmo aqueles que não têm muito espaço disponível, podendo ser compostos por flores, folhagens ou plantas comestíveis como ervas medicinais, temperos e hortaliças. 

Bases para Vasos

Com o objetivo de tirar os vasos do chão as bases para vasos podem ser encontradas em algumas variações dependendo da necessidade do cliente:

- Rodízio de plástico (para vasos mais leves são encontrados na cor preta e marrom)

- Rodízio de madeira (para vasos mais pesados nós da Flora ECO fornecemos em variados diâmetros além de poderem ser quadrados ou redondos)

- Suporte rasteiro (não possuem rodinhas para movimentação sendo bases fixas. São encontrados de aço galvanizado dando resistência e durabilidade a composição, além de tamanhos bem variados).

Suportes para Vasos

Aqui na Flora ECO fornecemos suportes diversos para vasos, que atendem a todas as finalidades durante a jardinagem. Seguem alguns exemplos:

- Suporte para parede "A" (pequeno, médio e grande)
- Suporte para parede "Luxo" 
- Suporte para parede "Margarida" (pequeno, médio e grande) 
- Corrente 64 cm de aço galvanizado
- Corrente reforçada de 64 cm
- Suporte de parede para jardineira de 35 cm e 50 cm 

- Hastes plásticas (cor cerâmica e preta) 

Regadores

Nós da Flora ECO fornecemos regadores em cores, formatos e capacidades diferentes. Cada modelo é voltado para uma necessidade no jardim:

- Regador bicudo de 1,5 litro (perfeito para vasos pequenos)

- Regador com ponta chuveirinho de 3 litros 
- Regador com ponta chuveirinho de 6 litros 

- Regador com ponta chuveirinho de 9 litros

- Regador com cabo para regar vasos altos  

Manta de Bidim

Muito utilizada para drenagem de vasos ou forração de canteiros antes da adição dos acabamentos, a manda de bidim é encontrada aqui na Flora ECO em tamanhos e cores variadas, atendendo a todas as necessidades. 

© 2014 ECO Casa e Jardim Ltda ME

Av. Comendador Antonio Borin, 5776  Esq. com a Nami Azem. Bairro Caxambu - Jundiaí - SP 
 

contato@ecocasaejardim.com.br

(11) 4584-2655
(11) 95978-8436 

Aberto aos finais de semana!
De Terça a Sábado das 08h00 as 18h00
Domingos e Feriados das 09h00 as 13h00

 

*não abrimos as segundas-feiras